O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop bem diversificado: revista de advogados, Correios, Battlestar Galactica, Melhores do Mundo e mais

É impressionante como continuamos recebendo ótimas e diversificadas dicas, todas as semanas, para a nossa série Mac é Pop. A edição de hoje não é diferente; aliás, eu diria ser uma das mais variadas que já tivemos.

Publicidade

Vamos conferi-la? 🙂

iMac espelhado na revista dos advogados

Colaborador constante, o leitor Rafael Fischer Machado encontrou um iMac Aluminum da revista Advogados Mercado & Negócios, da Editora Minuano.

Mac é Pop

O curioso é que a mulher poderia ser canhota, se as entradas e o botão liga/desliga do iMac não estivessem do lado errado; sim, a foto está espelhada. 😛

iMac “Abajur” G4 via SEDEX 10

O Rafael também fotografou este panfleto do SEDEX 10 numa agência dos Correios de Porto Alegre. Veja só, um lindo e clássico iMac “Abajur” G4:

Mac é Pop

MacBook Pro em show do Biquini Cavadão

Que ao menos o vocalista do Biquini Cavadão é macmaníaco, nós já sabemos — num post bastante polêmico, diga-se de passagem.

Publicidade

Agora, o leitor Frederico avistou um MacBook Pro ao lado do baterista da banda, durante um show que fizeram recentemente. A música é Marvin, dos Titãs:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y5U9Z5CBnXg[/youtube]

Wizard iPhone-nizado

Sem sentido algum — provavelmente só para parecer moderno —, o curso de idiomas Wizard veiculou um panfleto em formato de iPhone (bem tosco, por sinal). Dica do Tenerry Freitas.

Mac é Pop

“Get a Mac” em Battlestar Galactica

Este não é bem um Mac é Pop, mas é muito engraçado ver John Hodgman (o PC da campanha publicitária “Get a Mac”, da Apple) atuando em papéis sérios e diferenciados. Este, o Alexandre Figueiredo viu num episódio de Battlestar Galactica, do canal SCI FI. John, no seriado, é um neurocirurgião.

Mac é Pop

Maçã em Os Melhores do Mundo

Você conhece esses caras, né? Se não conhece, saiba que perderá ganhará o resto do domingo assistindo a diversos vídeos deles no YouTube, porque são fantásticos. Numa peça de Os Melhores do Mundo, o Filipe Durando observou bem o logotipo da Apple na penúltima porta, logo no comecinho do vídeo abaixo, confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M4V4VLC3ijo[/youtube]

O título da apresentação, para os interessados, é “Misticismo”.

iPhone em Jogo Entre Ladrões

O filme nem estreou por aqui ainda, mas o Paulo Brizola já mandou a dica pra gente. Em Jogo Entre Ladrões (título original: Thick as Thieves), o ator Morgan Freeman (ao lado de Antonio Banderas) aparece manuseando um iPhone de primeira geração.

Mac é Pop

Mac é Pop

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 de março.

Hackintosh em série da A&E TV

Este não foi dica de um leitor, mas sim do blog Macenstein. Num episódio da série The Beast (com o ator Patrick Swayze), da A&E TV, um dos atores usa um PC Sony VAIO rodando o Mac OS X… yeah, um Hackintosh! 🙂

Mac é Pop

Mac é Pop

Claro que tudo isso deve ser apenas uma animação em Flash ou videozinho em QuickTime para a produção da série (são sempre feitas assim, afinal, alguém já trabalhou com um computador que emite sonzinhos chatos pra cada janela aberta ou tecla digitada?!), além de que o player que aparece aí é de Windows (os botões de minimizar e fechar estão na direita) — estranhíssimo e horrível.

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes diz “Oops!”, álbum vai ao ar duas semanas adiantado

Próx. Post

Apenas 7% dos usuários do Firefox usam Macs

Posts Relacionados