Renato Pessanha lança novo jogo na App Store: Monstros

O desenvolvedor brasileiro Renato Pessanha — autor de títulos como o CPF CNPJ Brasil, Forca Brasil, iChess Puzzles, entre outros — anunciou hoje o lançamento do Monstros (ou Monsters!, em inglês), um jogo da memória para iPhones/iPods touch.

Monstros

Tal como seu nome já diz, o game leva o tema monstros — bela arte, por sinal! — e está todo em português. São 42 gravuras ao total, dois modos de jogo (“tempo” e “relax”), uma trilha sonora bacaninha (com controle de volume) e efeitos sonoros diversos.

Monstros no iPhone Monstros no iPhone Monstros no iPhone Monstros no iPhone

O Monstros já está disponível na App Store (inclusive na brasileira, dentro da categoria Entretenimento), é compatível com o firmware 2.2 ou superior e custa US$2. Seu download pesa 9,2MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 redeem codes deste jogo!

Para comemorar o lançamento do Monstros, o Renato disponibilizou 10 (!) códigos promocionais dele para os leitores do MacMagazine. Como de praxe, os primeiros que gritarem “Eu quero!” — preenchendo os campos de comentário corretamente com nome completo e um email válido — poderão se divertir de graça.

Boa sorte! 😀

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Fundador e editor-chefe

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 7 Plus (preto matte) e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad Pro como quebra-galho em certas ocasiões. No tempo livre, adora brincar com a Apple TV esparramado no sofá.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.