O melhor pedaço da Maçã.

Novo Labs do Gmail oferece aprimoramento para exibição do número de emails não-lidos na barra de títulos do navegador

Se você usa o Gmail, por mais que tente prestar atenção nos seus emails você sempre está fazendo algo em outro aplicativo ou então em outra aba do seu navegador. Mesmo assim, você ainda tenta conferir quantas mensagens não-lidas estão à sua espera, mesmo que você não tenha tempo para ler cada uma delas. Para facilitar as nossas vidas nesse sentido, um novo Labs do Gmail lançado ontem aprimora a possibilidade de exibir o número de emails não lidos na própria barra de título, ganhando evidência mesmo se você estiver em outra aba ou com o navegador minimizado.

Publicidade

Novo Labs do Gmail para aprimorar a barra de títulos

Após ativar o recurso na aba Labs das preferências do Gmail, um script irá adaptar a visualização da barra de título para dar evidência ao “Inbox (x) …” (onde x é o número de mensagens não lidas), em vez de mostrar os itens dela na ordem padrão. Assim, você pode ficar tranquilo enquanto estiver em outro aplicativo ou outra aba para visualizar o número de emails novos, em vez de se deparar apenas com “Gmail – Inbo…” ou algo assim. Em poucas palavras, este Labs dá uma utilidade para a barra de título do seu navegador enquanto você está no Gmail.

No momento, o Labs ainda não está disponível em português brasileiro, portanto se você se interessou por essa novidade, vá até as suas preferências e mude o idioma do Gmail para inglês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como proceder caso o Xcode não esteja funcionando corretamente após a instalação do Safari 4

Próx. Post

Apple libera atualização para Apple TV, quebrando novamente o hack do Boxee

Posts Relacionados