A visão do futuro de 2019 pela Microsoft


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
01/03/2009 às 13:58

Se isso tudo pudesse ser transposto para a realidade tal como é demonstrado no vídeo, até que eu me identificaria bem com a visão de futuro em 2019 da Microsoft. Stephen Elop, presidente da divisão de negócios da empresa, apresentou o filme abaixo — intitulado Future Vision Montage — anteontem, durante a conferência Wharton Business Technology 2009.

O legal é que estamos vendo muito disso já acontecer hoje — multi-touch, Surfaces touchscreen, etc. A ideia do jornal de verdade adaptado ao mundo digital é fantástica. Mas eu tou louco mesmo é pra começar a ver dispositivos e telas transparentes. 😀

Se um quinto do que foi mostrado aí se tornar realidade, eu já fico feliz.

[Via: istartedsomething.]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: