O melhor pedaço da Maçã.

Photo Keys é um controle remoto do Adobe Photoshop para iPhones/iPods touch

A RPA Technology lançou nesta última quinta-feira na App Store o Photo Keys, um programa que coloca toda a barra de ferramentas do Adobe Photoshop na tela do seu iPhone/iPod touch e transforma-o num controle remoto para o editor gráfico profissional.

Publicidade
Photo Keys no iPhonePhoto Keys no iPhonePhoto Keys no iPhone

A ideia do app é trabalhar em conjunto com o mouse e teclado, aumentando a produtividade do usuário. Alternar entre ferramentas é tarefa para um toque na tela do aparelho, que ajuda tanto iniciantes quanto usuários avançados a explorarem ainda mais os poderosos atalhos do software.

No gadget, a interface do Photo Keys toma toda a tela e, além de 20 atalhos de teclado úteis (incluindo Recortar/Copiar/Colar, Desfazer/Refazer, Abrir/Salvar, entre outros), ele traz oito teclas customizáveis, setas com três modos de seleção de movimentos, uma barra de zoom, proteção por senha e suporta auto-configuração via Bonjour.

Publicidade

O Photo Keys — que custa US$4 na App Store e requer o firmware 2.1 ou superior — é compatível com o Mac OS X 10.4 (ou superior) e Windows XP/Vista. Para utilizá-lo, é necessária a instalação de um software especial de comunicação disponível no site da empresa.

E, falando na RPA, não deixe de conferir também o Air Mouse Pro, um controle remoto geral para Macs e PCs — funciona até mesmo como um trackpad virtual! Também compatível com iPhones/iPods touch com o firmware 2.1 ou superior, ele sai por US$6 na App Store.

[Via: John Nack.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A visão do futuro de 2019 pela Microsoft

Próx. Post

Muita coisa ainda pode melhorar no iPhone; confira algumas delas

Posts Relacionados