O melhor pedaço da Maçã.

Foxmarks vira Xmarks e passa a sugerir sites para o usuário

Logo do XmarksO Foxmarks — serviço de sincronização de bookmarks para o Firefox que, recentemente, ganhou uma versão beta para o Safari e para o Internet Explorer — cresceu e agora se chama Xmarks (entendeu? Fox = Firefox, Fox-marks… hã? Hã?! :-P).

Publicidade

É claro que a novidade não compreende uma simples troca de nome: agora, o serviço também sincroniza senhas e passa a sugerir sites para o usuário, com base no banco de dados de informações que armazenar. Isto é, se você estiver visitando o MacMagazine.com.br, receberá provavelmente uma lista de cinco sites relacionados (de forma similar ao StumbleUpon), que também incluem detalhes adicionais em resultados de buscas do Google — o que é bem bacana.

Enquanto os novos recursos não tornarem o Foxmarks Xmarks pesado demais ou confuso de se usar, na minha opinião todos são mais do que válidos. Para quem não tem um laptop, poder armazenar esse tipo de informação na nuvem e acessá-la de qualquer lugar bastando instalar uma extensão no browser é fenomenal.

[Via: OStatic.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: iWork.com, o seu “cantinho” de revisão online

Próx. Post

Surge mais uma foto do suposto novo Mac mini; desta vez, da sua caixa

Posts Relacionados