O melhor pedaço da Maçã.

“Watchmen: Justice is Coming” para o iPhone

Com estreia agendada para esta sexta-feira, o filme Watchmen — baseado na premiada história em quadrinhos escrita por Alan Moore — trará em breve uma bela surpresa para fãs que forem donos de iPhones/iPods touch. A Warner Bros., em conjunto com a Last Legion, anunciou o lançamento de um game inspirado no filme.

Publicidade

Watchmen no iPhone

O jogo utiliza a tecnologia “cloudMMO”, patenteada pela Last Legion, para entregar uma aventura multiplayer online, em que é possível conversar com outros jogadores e participar de batalhas nas ruas de um ambiente em mudança constante. A tecnologia faz uso dos Web Services da Amazon.com para permitir a interação em tempo real.

Assim como o filme, o jogo é ambientado numa Nova York dos anos 70, em que justiceiros mascarados se tornaram foras-da-lei, e você é convidado a criar seu personagem para evitar que o crime siga sem controle nas ruas da cidade.

Publicidade

Para os fãs que não querem perder um detalhe, é possível acompanhar as novidades a respeito do futuro lançamento no blog da Last Legion.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acredite se quiser: até o MacBook Pro intermediário ganhou um pequeno update, agora ainda mais rápido [atualizado]

Próx. Post

Tap Tap Revenge 2 já está na iPhone App Store

Posts Relacionados