O melhor pedaço da Maçã.

GudeBalls para iPhones/iPods touch chega também à App Store brasileira

Quando falamos do GudeBalls pela primeira vez, há pouco mais de uma semana, ele só estava disponível na App Store norte-americana. Pois o José Reinaldo da Silva, que desenvolveu o jogo junto ao Rogerio Penchel, acaba de me informar que ele chegou também à loja brasileira — como de praxe, dentro da categoria “Entretenimento”.

Publicidade

GudeBalls no iPhone

O GudeBalls é baseado numa ideia muito simples: o jogador tem apenas que organizar bolinhas de gude coloridas em pratos. Porém, ao apertar play, perceberá que esta ideia simples pode se transformar num grande desafio, testando suas habilidades em confrontos com fechaduras com segredos, monstros aterradores e uma porção de truques mágicos, tudo isso através de várias fases interessantes.

O game é compatível com iPhones e iPods touch que tenham o firmware 2.2 ou superior instalado e custa US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do GudeBalls!

Desta vez só temos um (1) código promocional para distribuir, mas tá valendo. 🙂 O primeiro que gritar “Eu quero!” nos comentários — usando o nome completo e um email válido nos campos respectivos, como sempre — poderá brincar com o GudeBalls sem gastar nada. Boa sorte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pô, mano! Me dá o meu iPod aê!

Próx. Post

Fnac Brasília promove “Keynote Apple” sobre iWork ’09 e iLife ’09 na próxima terça-feira

Posts Relacionados