O melhor pedaço da Maçã.

Nova vítima do iFixit: iPod shuffle 3G

Esses caras do iFixit estão cada vez mais rápidos! 🙂 Só nas últimas semanas, eles abriram um MacBook Pro de 17 polegadas, um Kindle 2 e um iMac de 20 polegadas. Agora, foi a vez do novo iPod shuffle, lançado nesta quarta-feira pela Apple.

Publicidade

iPod shuffle 3G aberto pelo iFixit

O impressionante: só há um único parafuso em todo o gadget, que não é muito difícil de ser aberto — ainda mais com a experiência deles. O novo shuffle pesa 11 gramas, apenas dois a mais que os seus próprios fones de ouvido.

A bateria — minúscula, com aproximadamente metade do tamanho da dos shuffles anteriores — é de apenas 73mAh e ainda assim proporciona uma autonomia de mais de 10 horas, segundo estimativas da Apple.

iPod shuffle 3G aberto pelo iFixit

Publicidade

iPod shuffle 3G aberto pelo iFixit

Publicidade

E mais:

  • Fones de ouvido convencionais podem ser usados sem qualquer adaptador, porém a pessoa não pode controlar nada. O bacana é que o iPod começa a tocar automaticamente, de qualquer jeito — então daria pra usar no carro, mas sem poder parar, avançar música, alterar o volume, etc.
  • Com a case removida, os componentes internos (junto da bateria) só pesam quatro gramas — menos que uma folha de ofício.
  • A caixinha do iPod shuffle 3G inclui o aparelho em si, os Apple Earphones com controle remoto, um cabo USB minúsculo e um guia rápido para iniciantes.

iPod shuffle 3G aberto pelo iFixit

iPod shuffle 3G aberto pelo iFixit

Publicidade

Confira mais fotos aqui.

Mas fica a pergunta: cadê o homenzinho que te diz a música que está tocando? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vaza na rede versão beta interna do Microsoft Messenger 8 para Mac (com screenshots)

Próx. Post

Dockers inventa propaganda para iPhone que pode ser sacudida

Posts Relacionados