O melhor pedaço da Maçã.

iPhone OS 3.0 chegará no meio do ano; Developer Beta disponível agora

iPhone OS 3.0 SDKGreg Joswiak informou durante o evento de hoje que o iPhone OS 3.0 estará disponível para nós, meros mortais, apenas no meio deste ano. Porém, para os inúmeros desenvolvedores já cadastrados no iPhone Developer Program, o primeiro beta para a nova versão do sistema do iPhone já está disponível a partir de hoje — basta acessar o site exclusivo para os desenvolvedores, baixar o novo SDK e ter acesso a inúmeras informações novas.

Publicidade

Outra novidade interessante apresentada por Joswiak: agora, são 77 os países que disponibilizam acesso à App Store — foram adicionados hoje mais 15. Até então, apenas 62 dos 80 países que vendem o iPhone possuíam acesso à loja da Apple.

O iPhone OS 3.0 estará disponível gratuitamente para quem tiver iPhones 3G. Como bônus, a Apple também permitirá que donos do modelo anterior do iPhone atualizem seus gadgets — porém, nem todas as novidades serão compatíveis com o hardware antigo, como som estéreo via Bluetooth e o tão aguardado MMS.

Para os usuários de iPods touch, é a mesma história de antes: para fazer o update, será preciso desembolsar US$10. Mas eu acho que vale a pena, afinal, são mais de 100 novidades! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS 3.0 trará mais de 100 novos recursos para consumidores, incluindo copy & paste

Próx. Post

Jornalistas falam com os apresentadores da keynote do iPhone OS 3.0

Posts Relacionados