O melhor pedaço da Maçã.

Fonte do AppleInsider confirma câmera de vídeo na próxima geração do iPhone

Dando continuidade a um rumor levantado por uma screenshot do iPhone OS 3.0 — “Publish Video” — revelada pelo Engadget, o AppleInsider afirmou hoje que uma fonte “extremamente confiável” garantiu a chegada de uma câmera de vídeo à próxima geração do aparelho, prevista para o meio deste ano.

Publicidade

Câmera do iPhone

Sem muitos detalhes disponíveis por enquanto, o que pode-se esperar é que a mesma câmera de hoje seja atualizada, permitindo filmagens e, é claro, o registro de fotos numa resolução superior à atual.

Entende-se que a demora para tal implementação seja justificada pela vontade da Apple de só disponibilizá-la quando puder proporcionar um nível mínimo de qualidade aos seus consumidores, dentro dos padrões de Cupertino. Até mesmo uma baixa performance de redes 3G pode ter adiado os planos da Maçã.

A mesma fonte disse que esta só seria uma das novidades em hardware no aparelho, que possivelmente também ganhará muitos aprimoramentos em capacidades gráficas para games. A expectativa de que o novo iPhone incorpore chips POWERVR multi-core da Imagination Technologies é muito grande.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

mophie lança Juice Pack para iPods touch 2G

Próx. Post

Fnac realiza evento sobre iWork ’09 e iLife ’09 em Campinas na semana que vem

Posts Relacionados