O melhor pedaço da Maçã.

Ripdev lança InstallerApp 1.0, cliente desktop para o Installer e o Cydia

Ícone do InstallerAppO Ripdev acaba de anunciar a disponibilidade da primeira versão do InstallerApp, um concorrente do iTunes compatível com o Installer e o Cydia. O software havia sido anunciado no começo deste mês pela equipe.

Publicidade

O produto suporta o gerenciamento de repositórios e avisa ao usuário sobre atualizações em apps, permitindo a instalação de pacotes via USB. O mais interessante é que, se usado junto do Pusher, o programa nem sequer necessita que o gadget esteja com jailbreak.

O famoso designer Max Rudberg foi o responsável pela criação do ícone, que, curiosamente, funciona como uma “continuação” do próprio ícone do Installer no iPhone. É como se, no gadget, só fosse possível ver o cantinho dele.

InstallerApp 1.0

A grande diferença para o iTunes, meus caros, é que o InstallerApp *não* será gratuito, ou melhor, o usuário pode fazer tudo sem pagar, menos instalar pacotes no iPhone. Para isso, ele requer uma licença que custa US$7 e funciona em até três dispositivos — bom para usar numa família ou para quem tem mais de um aparelho, o que não é muito incomum.

Por enquanto, o InstallerApp só é compatível com iPhones e iPhones 3G — ainda não se sabe se o iPod touch será suportado, no futuro — e está disponível em versão para o Mac OS X Leopard. Usuários de Windows terão que esperar mais um pouco.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple descontinua iPhone Bluetooth Headset

Próx. Post

Bird-Electron recicla caixinhas de iPod e as transforma em alto-falantes ecológicos

Posts Relacionados