O melhor pedaço da Maçã.

Media+ lança Top Livros PRO na iPhone App Store; lista livros mais bem vendidos no Brasil

Um dia depois de fazermos a revelação de quatro novos aplicativos, a Media+ — comandada pelo desenvolvedor Marcelo dos Santos — anunciou hoje o lançamento do Top Livros PRO, mais um dos seus títulos para iPhones/iPods touch.

Publicidade
Top Livros PRO no iPhoneTop Livros PRO no iPhoneTop Livros PRO no iPhoneTop Livros PRO no iPhone

Bem básico, o objetivo do programa é listar os 12 livros mais bem vendidos no Brasil, separados pelas categorias Não-Ficção, Ficção e Auto-Ajuda. Ao tocar sobre o nome de um item nas listas, obtêm-se mais informações, incluindo autor, editora, sinopse, ISBN e número de páginas.

O Top Livros PRO para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2 ou superior e sai por US$1 na App Store, mas o Marcelo já nos avisou que uma versão gratuita está em processo de aprovação. Ela será um pouco mais limitada e exibirá anúncios, mas ainda assim tá valendo.

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do Top Livros PRO!

Seguindo a nossa tradição, os dois primeiros que comentarem gritando “Eu quero!” neste artigo levarão códigos promocionais do Top Livros PRO para seus iPhones/iPods touch. Lembre-se, como sempre, de comentar usando o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será invalidada.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sling Media envia SlingPlayer Mobile for iPhone para aprovação da Apple

Próx. Post

Apple começa a vender iPhone 3G sem contrato em suas lojas; Fido abandona modelo de 16GB

Posts Relacionados