O melhor pedaço da Maçã.

a2YOU está chegando a Curitiba; mas cadê o seu portal?

A Apple Premium Reseller nacional a2YOU está pronta para abrir sua primeira loja em Curitiba (PR), segundo reporta o leitor Guilherme Pereira. A foto abaixo foi registrada por ele ainda ontem, logo na entrada secundária do Shopping Mueller:

Publicidade

a2YOU em Curitiba

Curiosamente, encontrei um tópico de dezembro do ano passado no Fórum MacMagazine que contém informações sobre a dita cuja:

Vamos contar com *toda* a gama de produtos Apple (MacBooks, iMacs, Macs Pro, Apple TVs, iPods e tudo mais o que se relacionar à Maçã), bem como centenas de peças, cabos, acessórios, gadgets e impressoras/multifuncionais das melhores marcas do mercado, para que o cliente saia da loja com a solução pronta e todos os seus softwares e equipamentos devidamente instalados, testados e configurados.

A previsão inicial de abertura, segundo informa o usuário de apelido NEO, era para a segunda quinzena de janeiro, porém é óbvio que houve alguns contratempos técnicos, legais e/ou econômicos nos planos.

Publicidade

Assim que obtivermos a confirmação da data de inauguração da loja — que ainda não consta no site da rede —, os curitibanos de plantão serão informados aqui no MM.

Site da a2YOU

E por falar em site, outro leitor, o Salvano Vale, observa bem que o portal a2YOU, que foi ao ar em julho do ano passado, simplesmente sumiu. Agora, consta no ar apenas uma página institucional, com poucas informações (confira imagem acima). Ainda não sabemos dizer se é algo temporário ou definitivo, mas estamos investigando.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WebKit ganha suporte a customização de barras de rolagem; novidade é compatível com o Safari 4

Próx. Post

OnLive pode ser a revolução de que os jogos precisavam

Posts Relacionados