O melhor pedaço da Maçã.

Novo aplicativo criado pelo Gustavo Cassab mostra todos os feriados nacionais na tela do iPhone

O desenvolvedor brasileiro Gustavo Cassab anunciou agora há pouco o lançamento do seu terceiro aplicativo para iPhones/iPods touch: Feriados ’09.

Publicidade
Feriados '09 no iPhoneFeriados '09 no iPhoneFeriados '09 no iPhone

Especialmente destinado ao público brasileiro, o programa traz uma lista completa de feriados nacionais, incluindo todas as datas comemorativas do ano corrente. Os dados estão inclusos no pacote, ou seja, ele não requer uma conexão à internet para ser consultado.

O Feriados ’09 requer o firmware 2.0 ou superior e pode ser adquirido por US$1 na App Store, porém só hoje e amanhã. A partir de quinta-feira, ele passará a custar US$2.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do Feriados ’09!

O primeiro leitor que comentar neste artigo gritando “Eu quero!” levará um código promocional do Feriados ’09 para o seu iPhone/iPod touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak dança tango argentino na última apresentação de “Dancing with the Stars”

Próx. Post

Apple e Philips são as que mais sobem no último ranking de eletrônicos da Greenpeace

Posts Relacionados