O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine inicia transição para nova fase como WinMagazine [atualizado]

Prezados leitores,

Publicidade

É com um certo pesar mas com muita felicidade que anuncio hoje, ironicamente dia do 33º aniversário da Apple, que o MacMagazine está iniciando uma transição para uma nova fase: estamos virando WinMagazine. O domínio winmagazine.com.br já está inclusive ativo, por enquanto apenas redirecionando para cá.

Logo do WinMagazine

A decisão foi um pouco difícil inicialmente, mas se tornou mais fácil, à medida que percebi que assuntos relacionados à Microsoft e ao Windows rendiam discussões muito mais longas e interessantes aqui no blog. Além disso, os debates sucessivos foram fundamentais para que eu abrisse a minha mente e conseguisse sair, de uma vez por todas, do Campo de Distorção da Realidade® criado por Darth Vader Steve Jobs.

Publicidade

Hoje, percebo que é mesmo burrice usar produtos da Apple. Eles são muito caros e não trazem nada de especial, além de um visual bonitinho por fora. Mas eu sou um cara que busco funcionalidade em primeiro lugar, então decidi vender meu MacBook Pro e já estou montando um PC super bacana com um amigo que manja pacas do assunto. Ele me garantiu que não me arrependerei quando começar a usar o Windows 7, sem falar nas novidades que vieram recentemente com o Internet Explorer 8.

Espero que a comunidade macieira nacional não se sinta traída por esta mudança, mas tenho certeza de que tudo isso é para o melhor. Garanto para vocês que eu e o resto da equipe continuaremos por aqui, trazendo informações de qualidade todos os dias. Em breve, iniciaremos uma série de artigos provando para todos que o ecossistema Microsoft é realmente superior ao Apple. Fiquem ligados!

Um grande abraço,
-Rafael Fischmann.

Atualização (1/4/09 às 11h40): ok, acho que tá bom. 🙂 É difícil enganar um público tão seleto quanto o nosso, mas acho que pelo menos por alguns segundos vários de vocês caíram na brincadeira. Aos que ficaram contentes com a novidade, sinto muito, mas esta foi a nossa (única) brincadeira de 1º de abril. 😛 Ninguém comentou sobre o horário que o post foi ao ar, equivalente à data de hoje invertida, como se escreve nos Estados Unidos, hehe. E se você perdeu, esta foi a nossa brincadeira do ano passado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo beta do iPhone OS 3.0 suporta até 11 páginas de apps (180, no total)

Próx. Post

Quer saber as distâncias entre capitais brasileiras na tela do seu iPhone/iPod touch?

Posts Relacionados