O melhor pedaço da Maçã.

SlingPlayer para iPhone só funcionará com modelos recentes de Slingboxes

O SlingPlayer Mobile para iPhone foi enviado para aprovação da Apple na semana passada e é bastante aguardado por usuários dos produtos da Sling Media, mas há um porém bem grande em toda essa história, segundo informa o site Sling Community: o aplicativo só funcionará com versões mais recentes de Slingboxes.

Publicidade

SlingMedia for iPhone e modelos incompatíveis

Quem tiver a primeira geração da Slingbox (aka Slingbox Classic), a Slingbox AV ou o Slingbox TUNER (além do futuro SlingLoaded) não poderá brincar com o programa nos gadgets móveis da Apple. É difícil dizer se o problema é mesmo técnico ou se a empresa quer usar a novidade para incentivar a compra de modelos mais modernos, mas é fato que ele só conversará com o Slingbox SOLO, Slingbox PRO ou o Slingbox PRO-HD.

O Engadget garante que builds anteriores do software funcionavam com os modelos incompatíveis supracitados. A Sling Media anunciou um desconto de US$50 para quem estiver fazendo upgrade, mas ainda assim isso não ajuda muito, visto que seu modelo mais barato não sai por menos de US$180.

Bem que podia ser uma brincadeirinha de 1º de abril…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como usar o timer do iPhone/iPod touch para dormir

Próx. Post

Novidade no Gmail Labs: auto-completar buscas

Posts Relacionados