O melhor pedaço da Maçã.

Apple parece ter finalmente reconhecido oficialmente o problema de rachaduras em MacBooks brancos

O assunto não é nada novo, até porque envolve os MacBooks brancos, que estão quase saindo de linha completamente com a chegada dos modelos unibody. Nosso artigo cobrindo o assunto e trazendo uma solução caseira para o problema já vai completar um ano, mas só agora parece que a Apple passou a reconhecê-lo oficialmente.

Publicidade

De acordo com o AppleInsider, a empresa teria enviado um comunicado aos seus centros autorizados nos Estados Unidos (mas espera-se que as instruções valham para qualquer lugar, inclusive o Brasil) informando-lhes que existem, de fato, quatro áreas da case de MacBooks suscetíveis a pequenas rachaduras: sua parte frontal (logo abaixo do descanso de punho e trackpad), as áreas em volta das portas de entrada e saída (I/O), os cantos traseiros e a área de ventilação de trás.

Montagem com diversas fotos de MacBooks com cases rachadas
Montagem com diversas fotos de MacBooks com cases rachadas

Usuários afetados pelo problema de fabricação supostamente não precisam estar com as máquinas dentro da garantia para conseguirem que as peças sejam substituídas, porém cada caso será analisado cuidadosamente pela assistência, de maneira que se identifique qualquer indício de que a rachadura foi causada por mau uso do computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple domina intenções de compra entre jovens com iPods e iPhones, afirma pesquisa

Próx. Post

Shaw Wu: Apple está construindo dois modelos de iPhones, num total de 5-6 milhões de unidades

Posts Relacionados