O melhor pedaço da Maçã.

Marcelo dos Santos lança app de iPhone/iPod touch para quem acompanha o MotoGP

Seguindo a mesma ideia e trazendo um virtual bastante parecido com o do aplicativo Fórmula 1 2009, o desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos, da Media+, anunciou hoje o lançamento do MotoGP 2009 BR — perfeito para quem gosta de acompanhar o campeonato de motovelocidade.

Publicidade
MotoGP 2009 BR no iPhoneMotoGP 2009 BR no iPhoneMotoGP 2009 BR no iPhone

O app traz todo o calendário de provas do ano com datas, mapa das pistas, comprimento, recorde e horários já no fuso brasileiro, informações e fotos sobre equipes e pilotos, os resultados das corridas e o ranking geral do ano — estes dois últimos sempre atualizados pela web, via Wi-Fi ou 3G.

MotoGP 2009 BR no iPhoneMotoGP 2009 BR no iPhoneMotoGP 2009 BR no iPhone

O MotoGP 2009 BR chega à App Store com um preço promocional de lançamento, custando US$2. Ele é compatível com iPhones e iPods touch (de segunda geração) que tenham o firmware 2.2.1 ou superior instalado e pesa 1,2MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do MotoGP 2009 BR!

Os 10 (!) primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do MotoGP 2009 BR para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

MotoGP 2009 BR

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surge mais uma paródia hilária do comercial “Laptop Hunters”, da Microsoft

Próx. Post

Microsoft lança versão trial de 30 dias totalmente funcional do Office 2008 para Mac

Posts Relacionados