O melhor pedaço da Maçã.

Psystar nega estar escondendo alguma coisa da Apple e chama blogosfera de “radical”

A Psystar respondeu às acusações feitas pela Apple há cinco dias, negando estar guardando ou escondendo quaisquer informações da justiça e garantindo que deu entrada em todos os documentos obrigatórios. Segundo ela, a firma de Cupertino não está cumprindo acordos passados.

Publicidade

“O registro da Apple não serve para nada mais que agitar a blogosfera — bastante radical — por novos detalhes neste litígio ou para gerar gastos desnecessários para a Psystar”, sugeriu Colby Springer, advogado da fabricante de clones de Macs. “Tal acusação, neste caso, é inapropriada.”

Psystar HQ

A empresa afirma que não produziu documentos financeiros de lucros/prejuízos, balanços e outros simplesmente porque eles não existem. Ao invés disso, a Psystar disse que enviou homologações financeiras criadas previamente para processar pagamentos como os da Gravity Payments.

Publicidade

Boa parte das transações, explica o CEO Rudy Pedraza, foram feitas apenas eletronicamente, ou seja, a Psystar não possui cópias impressas de recibos e/ou notas fiscais. O problema é que eles dizem, no mesmo documento, que alguns papéis teriam sido perdidos numa mudança de sede da companhia. Ora, eles existem ou não?!

A Psystar me pareceu um tanto contraditória desta vez. Veremos o que diz o juiz William Alsup.

[Via: World of Apple.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gustavo Cassab lança aplicativos com cifras para violão e teclado na iPhone App Store

Próx. Post

AdWhirl prova que apps gratuitos podem gerar (muito) dinheiro com propaganda

Posts Relacionados