Apple é campeã em uma das categorias do Webby Awards 2009


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
10/05/2009 às 11:25

The Webby AwardsEste assunto já ia passando despercebido, mas como eu adoro publicidade, não poderia deixar de comentá-lo aqui no MacMagazine.

Durante esta semana, a Apple foi premiada na 13ª edição do Webby Awards — prêmio considerado o “Oscar da Internet”. A Maçã estava concorrendo na categoria Comerciais Online — uma das mais de 70 — e ganhou com “Funnest”, peça criada pela agência TBWA\Chiat\Day para o iPod touch. Confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mnzVXda0Glo[/youtube]

A premiação conta ainda com a categoria Special Achievement, que condecora artistas, pessoas e ferramentas que se destacaram durante o ano. Dentre os ganhadores estão Trent Reznor, do Nine Inch Nails, como Webby Artist of the Year; Jimmy Fallon, como Webby Person of the Year; e o Twitter, como Webby Breakout of the Year.

Confira nesta página a lista completa com todos os ganhadores de 2009.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: