O melhor pedaço da Maçã.

iPhone App Store da Argentina é uma alternativa para quem quer comprar jogos e usar cartões de crédito

A plataforma iPhone/iPod touch não para de crescer e, junto com ela, o número de novos usuários. No Brasil, especialmente, a compra de ambos os gadgets está bombando e é normal que os novatos venham com dúvidas básicas e coisas que já estamos cansados de discutir e explicar por aqui.

Publicidade

Felizmente, nossa comunidade é muito unida e prestativa, sempre a postos para dar uma mão para os que precisam. A quantidade de artigos e dúvidas esclarecidas aqui no blog (tanto em posts nossos quanto nos comentários deles) é gigantesca, sem falar nas discussões bem bacanas que rolam todos os dias no nosso Fórum.

Uma dúvida que é muito comum e que até hoje não tratamos separadamente aqui no MacMagazine, porém, é como comprar jogos (ou aplicativos) usando cartões de crédito brasileiros na App Store. Em agosto do ano passado nós publicamos um tutorial completo de como criar uma conta na loja norte-americana, mas lá só dá pra adquirir apps, games e até músicas, filmes, programas de TV e outros usando iTunes Gift Cards. Para comprar esses cartões promocionais, você precisa ir aos Estados Unidos (ou pedir pra alguém trazer de lá) ou adquiri-los de terceiros — em sites de leilões online, por exemplo, ou até mesmo nos nossos Classificados.

App Store argentina

O que muita gente esquece — e que a gente já citou muitas vezes em posts passados — é que a loja argentina não só possui uma categoria de jogos, como aceita perfeitamente cartões de crédito brasileiros. Para criar uma conta por lá, tudo de que você precisa é um endereço local. Quer uma dica? Use o da MacOnline, aquela revenda hermana que lhes apresentamos em um artigo especial aqui no MM. Ou então use o Google Maps mesmo, lembrando que o código postal de Buenos Aires é 1041. 😉

Publicidade
 

Categorias da App Store brasileira
Categorias da App Store brasileira
 

Categorias da App Store argentina
Categorias da App Store argentina

O mais legal é saber que, quando o iPhone OS 3.0 chegar, poderemos alternar entre as diversas lojas e contas sem precisar sincronizar o aparelho com o computador. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe Fireworks CS4 10.0.3 corrige bugs no trabalho com textos

Próx. Post

DMGConverter, uma maneira fácil de criar e converter imagens de disco no Mac OS X

Posts Relacionados