O melhor pedaço da Maçã.

Loteria da morte: o Leopard 10.5.7 mordeu você?

BSOD no Leopard
Oh, a ironia!

O grande felino parece ter feito algumas vítimas inocentes, recentemente — basta uma visita aos fóruns de discussão da Apple para saber que nem tudo foi flores no último update do Mac OS X Leopard: as queixas são tantas que saltam aos olhos tantos tópicos “10.5.7 update problems” ou similares.

Publicidade

O pessoal do MacFixItapresentou um conjunto de soluções para dois problemas específicos (telas azuis [da morte?] permanentes ao reiniciar durante a instalação, resoluções de tela incorretas nas Preferências de Sistema) e uma recomendação geral aos que estiverem com problemas. Trocando em miúdos, “reinicie pelo Modo de Segurança, repare permissões, reinicie a PRAM, baixe o Combo (nunca pela Atualização de Software), instale, repare permissões de novo no Modo de Segurança”.

Há um grande porém nisso: quem tem uma conexão de 300Kbps não vai ser muito feliz tendo que baixar quase 800MB contra menos de 300MB (eu levei _quatro_ horas para atualizar pela Atualização de Software e os serviços de rede do Mac OS X pwnam minha banda pseudo-larga, não sobra Kbps nem pra ver emails — imagina ter que fazer isso um dia inteiro ou overnight!). E mais, o mote principal da Apple não é que os Macs são livres de “dores de cabeça”? Cadê o “It just works”? Só pra lembrar, já vimos esse filme antes.

A Apple, claro, ainda está de bico calado sobre os problemas… 😡 E com você? Tudo correu bem, ou você foi sorteado para mais um Mac #FAIL?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple limita quantidade de cadastros Ad Hoc para desenvolvedores de iPhone

Próx. Post

Pesquisa mostra que lucros da Apple com a iPhone App Store são insignificantes

Posts Relacionados