O melhor pedaço da Maçã.

The Sims 3 vaza na internet e EA apresenta trailer da versão do iPhone e iPod touch [atualizado]

A poucas semanas do lançamento oficial — programado para o dia 2 de junho (dia 5, no Brasil), The Sims 3 vazou na internet com os seus quase 5GB. A nova edição trará versões para Mac, PC e iPhone/iPod touch.

Publicidade

The Sims 3

A nova edição do sucesso de vendas da Electronic Arts promete ser um dos títulos mais vendidos de 2009, e, com tamanha expectativa em torno do seu lançamento, era inevitável que os piratas colocassem a mão no jogo antes do previsto.

Entretanto, após enfrentar de modo draconiano as cópias ilegais do seu jogo Spore e ver as vendas oficiais caírem de modo assustador, a EA decidiu adotar uma via um pouco mais generosa com os seus consumidores.

Publicidade

Além de abrir mão da ativação eletrônica, ela criou edições especiais para os colecionadores e tem promovido uma Sims Tour pelas principais capitais do país demonstrando as novidades, distribuindo brindes e coletando o feedback dos jogadores. Veja no vídeo abaixo como será a jogabilidade de The Sims 3:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gago2YJMcHg[/youtube]

Para a versão destinada ao iPhone/iPod touch, a EA Mobile, em conjunto com a Pocket Gamer, preparou um trailer à la “Matrix” para apresentar o que você poderá conferir um breve na palma da mão. A série sempre garantiu bons dividendos, e eles prometem surpresas. Confira abaixo o trailer do jogo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=daYptdpqCA0[/youtube]

Para mais informações sobre o universo The Sims, eu recomendo o site SIMBR. 😉

[Via: iClarified.]

. . .

Publicidade

Para os fãs soteropolitanos da série, a Sims 3 Tour vai estar hoje (19/5, terça-feira), a partir das 10 horas da manhã, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping. Eu estarei por lá: quem sabe a gente não se encontra e troca umas ideias sobre Macs, iPhones e jogos em geral? 🙂

Atualização (19/5/09 às 11h16): numa decisão de última hora, a EA mudou a hora do evento, que ocorrerá agora das 17 às 21 horas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Design Challenge Summer 09: ajude a Mozilla a construir “abas” melhores

Próx. Post

Apple força remoção de vídeos sobre o Mac OS X 10.6 Snow Leopard do YouTube

Posts Relacionados