O melhor pedaço da Maçã.

Iggor Cavalera e Laima Leyton, do Mixhell, farão pocket show após workshop em loja a2YOU

O casal Iggor Cavalera e Laima Leyton, que atualmente viaja o mundo com o projeto de música eletrônica Mixhell, sai das casas noturnas mais badaladas do mundo para uma visita especial à loja a2YOU do Shopping Market Place, em São Paulo (SP).

Publicidade

No dia 30 de maio, sábado, às 15 horas, os dois darão dicas aos visitantes da loja sobre como utilizar o GarageBand, software de edição musical para iniciantes que faz parte do pacote iLife e acompanha hoje todos os Macs vendidos pela Apple.

Mixhell

Durante o workshop, Iggor e Laima criarão com a ajuda da plateia um ringtone exclusivo para iPhone que poderá ser baixado por qualquer pessoa posteriormente numa página do MobileMe. A música que será convertida em ringtone será composta na hora com Iggor na bateria e Laima nas pick-ups.

Publicidade

“Estamos muito animados em mostrar aos fãs dos computadores da Apple e para quem se interessa em música eletrônica como é simples usar o GarageBand. Ele é também um ótimo programa para quem quer começar a estudar para ser DJ e produtor musical um dia”, disse Laima Leyton.

Após o workshop, o casal promete um pocket show com algumas músicas do Mixhell. Para conhecer o projeto, visite sua página oficial no MySpace. O workshop é gratuito e livre para todos, não necessitando que a pessoa tenha um Mac para participar ou acompanhá-lo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wintek poderá ser a fornecedora de touchscreens para a suposta tablet da Apple

Próx. Post

imeem Mobile chega ao iPhone/iPod touch

Posts Relacionados