O melhor pedaço da Maçã.

Mockup da próxima geração de iPods nano mostra tela maior e câmera integrada

Um mockup publicado hoje pelo iLounge mostra o que poderia ser da quinta geração do iPod nano, prevista para aparecer no mercado no próximo semestre. Baseadas em algumas informações de rumores antigos, as diferenças visuais são poucas, influenciadas basicamente por novos recursos que lhe seriam adicionados.

Publicidade

Suposto iPod nano 5G

Comparado com a atual geração, o novo iPod nano teria uma tela mais larga/alta (migrando da proporção 1,33:1 para 1,5:1) e uma câmera posicionada em sua porção inferior traseira, de forma mais adequada para fotografias em modo paisagem. Mas eu não acho que essa posição seja muita adequada para ela: creio que ali fica muito fácil para alguns usuários cobrirem a lente com os dedos, no momento da fotografia.

A Click Wheel deste modelo também é menor que a atual e seria posicionada ainda mais abaixo, devido ao aumento de tamanho da tela. O resultado disso seria um nano um pouco menor que o atual, mas que não deixasse de oferecer novidades aos futuros compradores.

Quem também poderá receber uma câmera é o iPod touch, mas nesse caso ela seria posicionada da mesma forma que nos atuais iPhones 3G. Estima-se que o próximo evento musical da Apple seja realizado em setembro, como de costume.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Morgan Stanley atualiza estado da Apple e define preço alvo de ações para US$180

Próx. Post

Novo iPhone poderá ter três modelos diferentes e case fosca

Posts Relacionados