O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais indícios de que filmes e séries poderão ser baixados via iPhones/iPods touch

novas informacoes apontam para a possibilidade de usuarios baixarem filmes e programas de TV no iPhone OS 3.0

Movies 2Na semana passada, informamos sobre a possibilidade de a Apple permitir o download de filmes e séries via iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ontem, descobriram-se mais informações sobre o assunto: segundo o AppleInsider, a Apple estaria treinando todo o staff do AppleCare, familiarizando-os com a nova função (distribuição de filmes e séries no iPhone OS 3.0). Essas mesmas pessoas disseram que este treinamento é único, já que a Apple *nunca* realiza treinamentos de produtos/serviços ainda não lançados com tanta antecedência.

Ainda não sabemos se o download será permitido via rede 3G das operadoras, mas a expectativa é que, pelo menos no início, esta impossibilidade exista. Isso porque os arquivos de filmes são bem maiores (mais pesados) que os tradicionais podcasts, videocasts e arquivos do YouTube — estes sim, já podem ser baixados via rede 3G.

Como a AT&T já informou que planeja dobrar a velocidade da sua rede nos Estados Unidos — inclusive com declarações de seu CEO em uma entrevista com Walt Mossberg —, acredito que, somente com a rede devidamente preparada, os downloads serão permitidos desta maneira.

Veremos se algo será anunciado na WWDC ’09…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

QuicKeys X aproxima-se da sua versão 4.0 final e promete automatizar mais tarefas do que nunca

Próx. Post

Mac é Pop: Reebok na Liga dos Campeões, Pão de Açúcar, Susan Boyle e muito mais!

Posts Relacionados