O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft antecipa lançamento e Live.com já redireciona para o Bing.com

Parece que a gigante de Redmond se empolgou bastante com o lançamento da última quinta-feira: alguns dias antes do esperado, o Bing está no ar, inclusive direcionando todas as requisições do live.com para o novo bing.com. Até mesmo o bing.com.br está em pé, mas alertamos: se você quiser usufruir dos recursos bacanas que o serviço tem a oferecer, mude a sua configuração para um país “significante” (United States – English é uma boa pedida).

Publicidade

E veja só como estreamos… Déjà vu. 😛

Bing com Snow Leopard

O que eu gostei, de cara: interface clean e bem desenhada, bola dentro da Microsoft; as diversas opções de filtragem de resultados, a depender do que você estiver buscando; poder passar o mouse sobre o vídeo e ele começar a reproduzir; a rolagem infinita na busca por imagens junto das suas variadas opções de visualização; comparação de preços e características de produtos — tomara que isso chegue ao Brasil!

Só achei ele um pouco mais lento que o Google, será que é porque é o primeiro dia? De qualquer forma, preciso experimentá-lo por mais tempo. Por enquanto, até por me sentir mais confortável, eu fico com o padrão mesmo. Duvido que meu gosto mude com o tempo, mas darei uma chance a ele, só me recuso mesmo a instalar o Silverlight.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quickoffice Mobile Office Suite para iPhone traz grandes novidades em sua versão 1.2

Próx. Post

Investidor escreve artigo dizendo por que acha que a Apple deveria lançar um televisor próprio

Posts Relacionados