O melhor pedaço da Maçã.

Preparativos para a WWDC ’09: vídeo da entrada do Moscone West e foto do salão principal aparecem no Flickr

Faltando apenas dois dias para a abertura da Apple Worldwide Developers Conference 2009, surgiram na web mais registros do Moscone West preparado para o início do evento, além dos que mostramos aqui no MacMagazine há alguns dias. O primeiro deles é um vídeo que exibe a fachada do centro de convenções toda decorada com aplicativos para iPhone OS, bem como a tradicional maçã branca tomando de assalto a estrutura envidraçada, alguns andares acima:

Publicidade
[flickrvideo]http://www.flickr.com/photos/adamjackson/3598644711/in/set-72157619180454716/[/flickrvideo]

Para os que acharam que o destaque da conferência será apenas a nova versão da plataforma móvel da Apple, a seguir está uma outra foto do salão principal, preparado para a recepção dos participantes. Um gigantesco banner anuncia a chegada do Mac OS X Snow Leopard como “The world’s most advanced operating system” — em português, “O sistema operacional mais avançado do mundo” —, junto do iPhone OS como “O sistema operacional móvel mais avançado do mundo”. Ambos deverão tomar quase todas as sessões da conferência.

Moscone West pronto para a WWDC

Para conferir estas e mais imagens do Moscone Center pronto para a WWDC em alta resolução, confira esta galeria no Flickr. E lembre-se que cobriremos toda a abertura e os principais eventos da conferência da Apple durante a semana que vem, então fique ligado. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

doubleTwist é anunciado em frente a uma Apple Retail Store de San Francisco, mas não pela Apple [atualizado]

Próx. Post

IM+ 3.0, aplicativo para troca de mensagens instantâneas, chega à App Store com muitas novidades

Posts Relacionados