O melhor pedaço da Maçã.

Firemint lança Real Racing para iPhones/iPods touch

Esse é para os fãs de corrida! A Firemint, estúdio australiano especializado em jogos para dispositivos móveis, acabou de lançar seu novo título: Real Racing. Planejado para prover a mais excitante experiência num jogo de corrida para iPhones/iPods touch, ele traz algumas novidades para brigar com outros grandes nomes do gênero.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8–2Z9Z1H-8[/youtube]

O Real Racing conta com cinco diferentes modos de corrida e você poderá escolher um entre 36 carros em três diferentes classes, numa corrida com um estilo diferenciado e de comportamento mais realista, com um suporte mais intuitivo ao acelerômetro.

10-realracing-controls

Entretanto, para diferenciar o jogo e aumentar a sua atratividade, a Firemint não quis deixar de presentear os jogadores com uma suíte de funcionalidades voltadas para as redes sociais — através da revolucionária tecnologia proprietária Cloudcell.

Publicidade

Você fez sua melhor volta? Que tal fazer o upload do vídeo do replay para a sua conta no YouTube? Ou até “twittar” a sua volta mais rápida para fazer inveja aos seus amigos? Tudo isso será possível sem precisar sair do jogo.

10-realracing-race

Cutucaste alguém com os teus recordes? Porque não convidá-lo para um desafio? O jogo traz suporte a eventos locais com múltiplos jogadores, bem como lhe permite fazer parte de uma liga online — para que todos possam competir entre si na busca pelo melhor ranking.

10-realracing-cars

Diversão garantida para quem vive em altas rotações, embalados ao som de uma trilha que conta com 10 músicas licenciadas de artistas indie e mais uma dúzia que foram produzidas pelo próprio estúdio.

Publicidade

Interessou? O Firemint Real Racing requer o firmware 2.2 ou superior, ocupa 62MB e está disponível na App Store por $10.

[Via: iPhone Central.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MobileMe está preparado para uso do recurso “Find My iPhone” no iPhone OS 3.0 (e nós já testamos)

Próx. Post

My Mac And Me: “And I am a PC!”

Posts Relacionados