O melhor pedaço da Maçã.

Apple Retail Store de Scottsdale apresenta arquitetura inovadora

A Apple inaugurará hoje a sua maior loja no estado do Arizona, Estados Unidos. Localizada na cidade de Scottsdale, a Apple Retail Store Scottsdale Quarter contará com uma área de 3.000 metros quadrados, em um shopping com características de outdoor lifestyle, localizado no distrito de North Scottsdale.

Publicidade

Apple Retail Store - Scottsdale Quarter

Parece que a Maçã não para de inovar na construção de suas lojas. Primeiro, foi com a abertura da nova loja de Zurique, a primeira a contar com um subsolo. Agora, ela apresenta novidades arquitetônicas na sexta loja a ser inaugurada no Arizona.

Apple Retail Store - Scottsdale Quarter

A Apple Retail Store Scottsdale Quarter contará com duas fachadas completamente feitas de vidro, o que permitirá que os clientes vejam até o outro lado. Ela terá um teto mais elevado, a seis metros de altura, dando um sensação maior de espaço e ainda contará com uma skylight, uma abertura de 22 metros no teto para aproveitar a iluminação natural.

Publicidade

Esta nova loja também já está preparada para atender às novas exigências do programa One to One, pois terá um Genius Bar de 16 metros de comprimento e outras áreas que também poderão ser utilizadas nos vários treinamentos, como o Pro Labs — dedicado a programas profissionais da Maçã, como Aperture, Logic e Final Cut.

A inauguração da nova loja será realizada hoje, às 18 horas (horário local).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail mobile ganha atalhos de teclado para o Android e recurso auto-completar; iGoogle mobile também é atualizado

Próx. Post

Novos MacBooks Pro de 13 e 15 polegadas podem ser iniciados por um cartão SD

Posts Relacionados