O melhor pedaço da Maçã.

Documents To Go já está disponível na iPhone App Store

Praticamente um mês após o seu envio para aprovação, a suíte de produtividade Documents To Go, da DataViz, chega finalmente à iPhone App Store. A versão mais barata (US$5), oferece aos usuários a possibilidade de criar e editar documentos do Microsoft Word, assim como visualizar e sincronizar arquivos de Excel, PowerPoint, iWork, PDFs e outros (os mesmos suportados oficialmente pelo iPhone OS). Por enquanto, a habilidade de editar documentos de Excel não está incluída no aplicativo, conforme já havia sido anunciado pela empresa — um upgrade gratuito será oferecido para os compradores quando estiver disponível.

Publicidade
Documents To GoDocuments To Go

Já o Documents To Go with Exchange Attachments (US$10), além das mesmas funcionalidades da versão mais barata, oferece suporte para receber, editar e enviar documentos do Word para emails de contas com o Microsoft Exchange. Nos demais formatos, apenas não é possível editá-los.

Assim como os demais aplicativos móveis da DataViz, o Documents To Go utiliza a tecnologia InTact, que permite que os documentos editados mantenham a sua formatação original.

Documents To Go

Uma atualização para a suíte deverá ser lançada logo após a liberação do iPhone OS 3.0, visto que o aplicativo ainda utiliza uma solução própria para as operações de copiar, recortar e colar — uma forma encontrada para poder competir com outras ofertas já disponíveis na App Store, como o Quickoffice Mobile.

[Dica dos leitores Carlos Nunes, Filipe Campos e Rodrigo Berbert, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e AT&T se preparam para o lançamento do iPhone 3G S com novo firmware nos servidores da iTunes Store e documento sobre MMS

Próx. Post

Apple libera atualizações para Java no Mac OS X Tiger e Leopard

Posts Relacionados