O melhor pedaço da Maçã.

iPhone OS 3.0 já está disponível para download

iPhone OS 3.0Não precisa mais morrer de ansiedade, aflição ou nervosismo! Para aqueles que não aguentavam mais esperar, a Apple acaba de liberar o tão aguardado update de firmware para o iPhone OS 3.0.

Publicidade

O novo firmware pesa 230MB e já se encontra disponível para download através do iTunes. Para os iPhones de primeira e segunda gerações, a atualização para o novo sistema é gratuita. Usuários do iPod touch terão que pagar US$10 antes de conseguirem fazer o download e instalar o OS 3.0.

Update iPhone OS 3.0

Para atualizar seu aparelho, cheque para ver se está usando a versão mais recente do iTunes (8.2) e depois conecte seu iPhone/iPod touch ao seu computador. Quando o iTunes abrir, selecione seu gadget na opção Dispositivos (Devices) e depois clique em Atualizar (Check for Update), na aba Resumo (Summary). Clique para fazer o download e realizar a instalação. Não desconecte seu aparelho até que todo o processo de atualização tenha sido concluído.

Publicidade

Para quem prefere fazer o download diretamente do site da Apple sem utilizar o iTunes, seguem os links a seguir:

Como sempre, para quem possui aparelho com jailbreak ou desbloqueado, é melhor não realizar o update por enquanto. O iPhone Dev Team já possui um solução de desbloqueio que deverá ser disponibilizada dentro de alguns dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NVIDIA confirma que Zune HD usará processador Tegra

Próx. Post

iPhone Dev Team anuncia Ultrasn0w, mostra desbloqueio em vídeo

Posts Relacionados