O melhor pedaço da Maçã.

TweetDeck ganha versão para iPhones e iPods touch

17-tweetdeck-logoO Twettie ganhou um sério competidor na categoria de clientes para o Twitter no iPhone/iPod touch: o TweetDeck, considerado por muitos como um das mais famosos aplicativos do gênero para desktop.

Publicidade

No vídeo abaixo, produzido pelo TechCrunch, John Borthwick — um dos investidores do TweetDeck e sócio da Betaworks — demonstra as funcionalidades que estão presentes na nova versão:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X2zwfuiNgvg[/youtube]

17-tweetdeck-scrmentionsCom funcionalidades herdadas do seu irmão maior, o TweetDeck para iPhone traz entre suas funções principais: agrupamento de contatos em colunas, suporte a múltiplas contas, barra de ferramentas de status do Facebook e sincronia com a versão desktop — o que garante que as mudanças sejam refletidas tanto num PC quanto num Mac.

Aqui vai uma lista mais completa:

  • Visualização de tweets recebidos;
  • Use colunas como um painel de controle pessoal;
  • Sincronia de configuração fácil;
  • Atualizações contínuas entre o desktop e o iPhone;
  • Siga tópicos em tempo real com buscas salvas;
  • Compartilhamento de fotos pelo Twitpic e YFrog;
  • Encurte links com o seu serviço favorito.

17-tweetdeck-scrsearchE, provavelmente a funcionalidade que mais me chamou a atenção: para dar um refresh, basta sacudir o aparelho e voilà! Ah, um outro detalhe muito importante: ao contrário do seu principal rival, o TweetDeck é gratuito.

Enquanto escrevia e preparava as imagens para este artigo, não vi nada que pudesse reclamar a respeito da sua performance. Estou usando em meu iPod touch o iPhone OS 3.0 e, como foi anunciado pelos produtores, ele está pronto para a nova versão do sistema.

Acredito que, com a sincronia entre as versões, o TweetDeck vá ganhar ainda mais espaço na Twittosfera. Todos que o testaram ficaram bem satisfeitos. Kevin Rose, fundador do Digg, é um deles e fez questão de publicar em seu blog a sua experiência.

Publicidade

Se você não conhece a versão desktop, vale a pena experimentá-lo, pois é ideal para aqueles que usam o serviços para fazer pesquisas, manter múltiplas contas, e acompanhar palavras chaves e tendências, ou um certo grupo de pessoas no Twitter.

17-tweetdeck-desktop

O TweetDeck para iPhone/iPod touch é gratuito requer pelo menos o firmware 2.0. Baixe agora da App Store e twitte a respeito! 😉

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Bluetooth Firmware Update 2.0 e Safari 4.0.1 via Atualização de Software

Próx. Post

Apple Retail Stores abrirão às 7 horas da manhã nesta sexta-feira para a chegada do iPhone 3G S

Posts Relacionados