O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team lança redsn0w para Mac e Windows

Ícone da redsn0w

redsn0wApós liberar a versão 3.0 da PwnageTool para Mac OS X, o iPhone Dev Team anunciou hoje a disponibilidade da versão 0.7 do redsn0w, aplicativo que adiciona suporte a jailbreak em iPods touch de segunda geração. Com funcionalidades semelhantes à ferramenta QuickPwn, ele também é capaz de desbloquear iPhones de primeira geração e fazer jailbreak de qualquer gadget da Apple para o iPhone OS 3.0 (exceto o iPhone 3G S).

Publicidade

Da mesma forma que na PwnageTool, o unlock de iPhones 3G ainda não é suportado nessa versão, devido à incompatibilidade com a baseband lançada junto do novo firmware. Para estes usuários, é preciso aguardar a liberação da ferramenta Ultrasn0w, demonstrada recentemente. Quando anunciada, ela estará disponível via Cydia, então espere, caso dependa do yellowsn0w para uso do telefone.

O redsn0w está disponível para Mac OS X e Windows. Por enquanto, o Dev Team alerta que alguns bugs podem ser encontrados quando o aplicativo é rodado em máquinas PowerPC e pede que todos utilizem-no em Macs Intel até que a falha seja resolvida.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixar realiza sonho de garotinha em estado terminal e leva DVD exclusivo de “Up” à sua casa

Próx. Post

iPhone #FAIL: iPod touch com crise de identidade, indicador de sinal em dBµ, YouTube de ponta-cabeça e muito mais!

Posts Relacionados