O melhor pedaço da Maçã.

Fnac já cadastra todos os novos MacBooks em seu site, porém sem preço; modelo branco novo disponível; workshop amanhã

A rede varejista Fnac se adiantou no Brasil e já cadastrou em seu site todos os modelos de novos MacBooks Pro (dois de 13 polegadas, três de 15 e um de 17) e MacBooks Air (dois) anunciados pela Apple na Worldwide Developers Conference 2009.

Publicidade

Nova família de MacBooks

Ao menos por lá, as máquinas são caracterizadas como “esgotadas” e não possuem preços definidos, porém estamos tentando obter esta informação com fontes internas de lá. O que já pinta como disponível, segunda nota o leitor Fábio Monken, é o novo modelo de MacBook branco (MC240BZ/A), conforme prevíamos há alguns dias. O laptop básico sai por R$3.500.

Logo da Fnac junto do da AppleE aproveitando que estamos falando de Fnac, a rede realiza amanhã (22/6), às 19h30, um workshop na sua loja de Brasília (DF) sobre os primeiros passos no mundo Mac.

Devido à grande procura de nossos clientes, a Fnac e a Apple, novamente, promovem um workshop com Thiago Martins: Primeiros Passos no Mundo Mac.

Os usuários iniciantes terão a oportunidade de aprender mais sobre o seu Mac. Apresentaremos os recursos e as novas ferramentas que os ajudarão a utilizar todo o potencial de suas máquinas. Analisaremos o sistema Leopard e programas dos pacotes iLife e iWork, entre outros, fornecendo um entendimento global dos computadores da Apple.

As inscrições, como sempre, são gratuitas pelo telefone (61) 2105-2000 ou na bilheteria da loja. A Fnac oferece um total de 30 vagas, sendo 10 delas para seus associados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pergunta: quando Steve Jobs realmente voltará?

Próx. Post

Brasileira Webcore Games lança jogo para iPhones/iPods touch em que você controla um avião de papel

Posts Relacionados