O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualização de firmware EFI para os MacBooks Pro recém-lançados

A Apple liberou hoje uma pequena atualização para o firmware EFI dos seus MacBooks Pro. A versão 1.7 corrige uma pequena alteração na especificação SATA dos discos rígidos dos modelos de 13 e 15 polegadas, lançados durante a WWDC ’09.

Publicidade

MacBooks Pro

Como a Apple não havia oferecido e qualificado esses HDs em seus portáteis anteriormente, o uso desta especificação não oferece suporte a velocidades de transferência superiores a 1,5Gbps, o padrão suportado por ela. Esta atualização promete dar aos novos MacBooks Pro a sua plena velocidade de transferência de 3Gbps para drives SATA, o que deverá eliminar algumas queixas quanto ao cumprimento das especificações oficiais desses produtos.

Mais detalhes e instruções completas sobre a instalação da atualização devem ser lidas neste artigo. Após estar ciente do procedimento a ser seguido, baixe a imagem de disco com o pacote de instalação no site de downloads da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes afetados pela lentidão dos servidores de ativação da Apple com o iPhone 3GS recebem créditos para compras na iTunes Store

Próx. Post

Adobe anuncia chegada do Flash Player 10 a quatro plataformas móveis em outubro, entre elas o Android

Posts Relacionados