O melhor pedaço da Maçã.

Curte as “dicas” musicais da Apple? Dê uma olhada nestas listas!

Apple Keynotes SoundtrackCitando o Sang Tang, do TUAW, “Eu sabia que não era o único!” Tive essa certeza ao ver um post dele com uma lista enorme de todas as músicas usadas pela Apple em eventos. Pense keynotes, apresentações especiais, todas as ocasiões em que o mundo da maçã dá uma paradinha para confirmar se todos os rumores são verdade (e nunca são).

Publicidade

O rol de canções é longo (começa no ano em que nasci!) e certamente todas as faixas contidas nele merecem um pouco de atenção, pois pertencem a duas categorias bem marcantes: 1. músicas notórias, históricas, de artistas aclamados pelo público, e 2. músicas igualmente épicas, feitas por gente que deveria estar nas paradas, mas não está. Claro, note que o dedo de Steve está nessa seleção, sutilmente controlando prevendo as tendências musicais.

Para completar, há ainda um artigo na Wikipédia que amplia a lista do TUAW, acrescentando trilhas dos comerciais da Maçã. A relação é exteeensa — nada mais justo, vindo da empresa que fez o iPod. It’s all about the music. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Flux é uma boa opção para web design com XHTML e CSS no Mac OS X

Próx. Post

Joy of Tech: a instabilidade tecnológica

Posts Relacionados