O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft só pagará contas de telefone de empregados que utilizarem smartphones com Windows Mobile

iPhone com tema do Windows MobileSe você for um empregado da Microsoft (doh!) e tiver um iPhone ou um BlackBerry, saiba que, a partir de agora, terá que assumir completamente as suas despesas com o telefone. A novidade, implementada na empresa recentemente, é mais uma que visa a cortar seus custos operacionais, depois da demissão de milhares de pessoas.

Publicidade

Mesmo se um empregado estiver usando um plano de dados do iPhone para propósitos profissionais, a Microsoft não mais pagará a sua conta. Esse tipo de reembolso só será feito para quem estiver usando smartphones rodando o Windows Mobile, com planos de dados específicos para tal.

Enquanto pelo menos a versão 7.0 do WinMo não sair (e olhe lá), é inegável a superioridade de uso e recursos de sistemas operacionais móveis concorrentes, como o iPhone OS, o software da Research In Motion (RIM), o Google Android e até mesmo o webOS do Palm Pre. Ao meu ver, a medida tomada recentemente não deverá ser vista mais do que uma tortura interna para os empregados afetados.

A única exceção à regra é a Razorfish, a agência de publicidade da Microsoft. Duvido que o alto escalão de Redmond não arrume um jeitinho de se colocar neste mesmo grupo, hehehe. 😛 Será que Steve Ballmer gostou da determinação pessoal de Bill Gates quanto à entrada de iPhones e iPods em sua casa? 😉

[Via: InformationWeek.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 3GS e 3G encabeçam nova classificação da Consumer Reports sobre smartphones

Próx. Post

Today gerencia tarefas usando o mesmo mecanismo do iCal e do Mail.app

Posts Relacionados