O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiros conseguem desbloquear o iPhone 3GS para uso em qualquer operadora

E eles fizeram de novo! 😀 Os caras da DesbloqueioBr, de São Paulo (SP), acabaram de anunciar que conseguiram desbloquear o iPhone 3GS no Brasil para uso em qualquer operadora. A façanha foi possível, segundo eles, graças ao software de jailbreak liberado hoje cedo pelo hacker GeoHot.

Publicidade

No vídeo abaixo, um iPhone 3GS originalmente bloqueado para uso somente na rede AT&T, dos Estados Unidos, é usado com um chip da Oi e depois com um da Claro. Confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=074CBejyNI0[/youtube]

A DesbloqueioBr anunciou que prestará serviços de atualização e desbloqueio para iPhones 3GS, tanto quanto já fazem com iPhones 3G. Eles não trabalham com vendas de aparelhos, então é preciso que a pessoa o leve para lá, para que o processo seja realizado. Eles já trabalham, inclusive, no unlock do iPhone OS 3.1 beta, disponibilizado esta semana pela Apple.

Pra terminar, um extra bacana: os caras prometem sortear um iPhone 3GS preto de 16GB caso passem de 10 mil seguidores no Twitter (@DesbloqueioBr). Aos interessados, o botão “Follow” está a um clique de distância. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teaser agita fãs sobre possível chegada de GTA para o iPhone; Rockstar nega rumor

Próx. Post

Comparando o lançamento do Firefox 3.5 com o do Safari 4

Posts Relacionados