O melhor pedaço da Maçã.

Fnac finalmente inaugurará Apple shop em Porto Alegre nesta terça-feira; será o oitavo do país

Os planos da Fnac para o seu oitavo Apple shop no Brasil atrasaram bastante, mas nem por isso foram abandonados. A primeira vez que falou-se de um em Porto Alegre (RS) foi em março de 2008, quando a rede inaugurou o primeiro deles, no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, em abril, divulgamos a inauguração do Apple shop de Brasília e mais uma vez citamos o de PoA com previsão para “o segundo semestre de 2008”.

Publicidade

Em agosto, começou então o burburinho sobre a abertura do BarraShoppingSul, onde está localizada a tal loja da Fnac. No Fórum MacMagazine, o usuário gordoreg postou uma imagem retirada do jornal Zero Hora naquela época, que anunciava mais uma vez o Apple shop, garantindo a sua inauguração até o final do ano:

Anúncio do Apple shop de PoA no ZH

O BarraShoppingSul só foi aberto em novembro, porém. A Fnac veio com ele, inclusive com um pequeno espaço com produtos da Apple, mas nada de um formato oficial de Apple shop. Este ano, em abril, o II Mac Encontro Sul foi realizado no Fran’s Café que fica dentro da Fnac, mas a loja continuava a mesma desde a sua inauguração.

Publicidade

Felizmente a espera dos porto-alegrenses está para acabar: está marcada para esta terça-feira, 7 de julho, a inauguração do Apple shop da Fnac do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, que contará agora com toda a linha de produtos da Maçã e a orientação de consultores especializados e treinados pela Apple Brasil. O evento ocorrerá a partir das 21 horas.

Fnac de Porto Alegre

Assim, espera-se que a Fnac Porto Alegre passe a receber/realizar tantos eventos (workshops, palestras, etc.) quanto tem ocorrido em Brasília (DF), Campinas (SP) e outras.

[Dica do Jorge Wafi, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

João Pereira lança seu primeiro jogo na iPhone App Store: 15 Peças

Próx. Post

Juros é um app nacional para cálculo de financiamentos no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados