O melhor pedaço da Maçã.

João Pereira lança seu primeiro jogo na iPhone App Store: 15 Peças

O desenvolvedor João Pereira é o mais novo brasileiro a nos representar na App Store. Ele lançou hoje na loja da Apple o 15 Peças (15 Tiles), seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch. Apesar de parecido com o Desafio, da Gol Mobile, ele traz alguns extras/diferenciais bem bacaninhas.

Publicidade
15 Peças no iPhone15 Peças no iPhone15 Peças no iPhone

O 15 Peças leva aos gadgets móveis da Maçã aquele famoso game Fifteen Puzzle, em que o jogador tem que rearrumar uma imagem arrastando uma peça de cada vez para um único espaço vazio. Ele já vem com algumas opções de imagens, mas você pode usar qualquer foto da sua biblioteca.

Nas preferências do 15 Peças, o usuário pode desligar os efeitos sonoros e aumentar/reduzir a dificuldade dos desafios, pelo número de colunas e filas — é possível colocar de três a seis em cada uma delas, gerando imagens divididas, portanto, em nove ou até 36 pedacinhos. No meio de uma partida qualquer, você ainda pode sacudir o aparelho para reiniciá-la, caso esteja muito perdido.

15 Peças no iPhone15 Peças no iPhone15 Peças no iPhone

O 15 Peças requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,4MB). O jogo está disponível tanto em inglês quanto em português.

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do 15 Peças!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do 15 Peças para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

15 Peças na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Messenger para Mac está há dias com problemas nos alertas de contatos

Próx. Post

Fnac finalmente inaugurará Apple shop em Porto Alegre nesta terça-feira; será o oitavo do país

Posts Relacionados