O melhor pedaço da Maçã.

Apple realizará recall de iPods nano de primeira geração na Coreia do Sul

iPod nano de primeira geração

iPod nano de primeira geraçãoSegundo o The Wall Street Journal, a Apple Korea concordou com um pedido do governo e realizará um recall de iPods nano de primeira geração no país.

Publicidade

Segundo a Agência para Tecnologia e Padrões Coreana, quatro reclamações de usuários desta versão do MP3 player foram registradas desde dezembro de 2008, sendo três delas referentes a baterias pegando fogo durante o recarregamento do aparelho. Com isto, a agência teria sugerido um recall voluntário por parte da empresa de Cupertino para aliviar a preocupação dos usuários.

Aparentemente, a Apple não teria aceitado realizar um recall de todos os aparelhos. Em troca, ela teria se responsabilizando por trocar qualquer iPod nano que tivesse apresentado algum defeito e se oferecido para substituir baterias e cases por unidades novas.

“Consumidores que estiverem preocupados com a possibilidade de seu dispositivo pegar fogo podem ter a bateria substituída”, afirmou Park In-kyu, oficial da agência Coreana citando um documento enviado pela própria Apple no dia 7 de julho.

A Apple da Coreia do Sul vendeu aproximadamente 155 mil unidades de iPods nano entre outubro de 2005 e dezembro de 2006. No mercado de MP3 coreano, a Maçã está em segunda posição, perdendo apenas para a Samsung.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comerciais da Apple para U2 + Coldplay = novo VT da Research In Motion com U2

Próx. Post

Operação cópia chinesa número _tlinta e tlês_: iPhone nano com Click Wheel

Posts Relacionados