O melhor pedaço da Maçã.

Brawn GP Racing lança jogo de Fórmula 1 para iPhones/iPods touch

Em parceria com a Upstream, a Brawn GP Racing lançou nesta semana o seu jogo oficial de Fórmula 1 para a plataforma móvel da Apple. Primeiro na categoria a chegar à App Store, o título oferece ao jogador a possibilidade de pilotar uma réplica do carro oficial da equipe nesta temporada, competindo contra outros usuários ao redor do mundo em busca do melhor tempo nas pistas.

Publicidade

Brawn GP Racing no iPhone

Inicialmente apenas um circuito fictício está disponível — montado em Londres —, mas outros três serão adicionados via atualizações no decorrer da temporada. Excluindo o objetivo de completar uma volta no menor tempo possível para obter a melhor colocação no ranking global, o jogo não oferece nenhuma outra competitividade para o usuário — até porque não seria possível incluir outras equipes em um produto exclusivo dessa natureza, creio eu.

Brawn GP Racing no iPhone

Publicidade

Mesmo assim, os gráficos são bem elaborados e, em conjunto com o áudio e a trilha sonora, garantem um bom passatempo para os fãs da principal categoria do automobilismo (tem corrida amanhã, hein? :-D):

Brawn GP Racing no iPhone

Publicidade

Brawn GP Racing no iPhone

Atualmente, a Brawn lidera a temporada 2009 da competição, com seus pilotos Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello. É possível conferir notícias e fotos oficiais da equipe no próprio game:

Brawn GP App

Brawn GP Racing no iPhoneBrawn GP Racing no iPhone

Após marcar seu tempo em uma volta no circuito, você pode enviá-lo para o ranking global com a sua Apple ID, além de compartilhá-lo via Facebook ou Twitter. Para os residentes nos Estados Unidos, Canadá e no Reino Unido, a equipe está promovendo uma promoção oficial, em que o usuário que estiver na melhor colocação no dia da última etapa da competição (1/11/2009, nos Emirados Árabes), ganhará uma Mercedes-Benz SL Roadster, que custa aproximadamente R$400 mil.

Publicidade

Brawn GP Racing no iPhone

Pra os que não o conhecem a bichinha, aqui vai uma foto:

Brawn GP App

E um videozinho, é claro, pra você ter sensação da experiência do game:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gIW1RQ-GbQE[/youtube]

Desenvolvido pela Fishlabs, o Brawn GP Racing custa US$4 e está disponível para iPhones e iPods touch na App Store (7,9MB). Certifique-se de estar com o firmware 2.2 ou superior instalado para jogar.

[Obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple nega recall de iPods nano na Coreia do Sul

Próx. Post

Apple Retail Store é fechada após alagamento

Posts Relacionados