O melhor pedaço da Maçã.

Team17 lança Worms na iPhone App Store

No primeiro dia deste mês, divulgamos que a Team17 havia finalmente enviado o Worms para aprovação da Apple. Eis que, 11 dias depois, ele finalmente está disponível na App Store — pelo preço previsto: US$5. Ao menos por enquanto, infelizmente, o título só pode ser encontrado na loja norte-americana.

Publicidade

Worms no iPhone

Bastante aguardado por usuários dos gadgets da Apple, o game promete reproduzir a divertidíssima experiência da sua versão para PCs, agora integrado à touchscreen de iPhones/iPods touch.

Worms no iPhoneWorms no iPhone

Infelizmente nesta versão ainda não estão inclusas as funcionalidades de jogo multiplayer, mas a Team17 já prometeu incorporá-las em uma atualização — tanto via internet quanto peer-to-peer, via Bluetooth. Enquanto isso, para satisfazer aquela imensa vontade de derrotar seus amigos, o jeito é se contentar com o pass-and-play, um de cada vez. Dá pra quatro pessoas participarem, inclusive com customizações de equipes.

Publicidade
Worms no iPhoneWorms no iPhone

Este foi o primeiro vídeo, divulgado já há algum tempo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mnbXmBQNNkE[/youtube]

Aqui temos um novo, do gameplay:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uy3dVny6cSw[/youtube]

O Worms para iPhone/iPod touch traz o visual clássico do jogo e efeitos sonoros cômicos, armas variadas como ovelhas, granada da mão sagrada e a bomba de banana, 50 desafios e itens para desbloquear, seis ambientes — cada um com campos de batalha variados —, salvamento automático de partidas e muito mais.

Worms no iPhoneWorms no iPhone

O game requer o firmware 2.2.1 ou superior e pesa 75,2MB. Pelo pouco que brinquei, já vi que vou viciar de novo nessa coisa. 😛

[Via: App Advice.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pasme: o Google possui 45 contas no Twitter; seria hora de comprá-lo?

Próx. Post

Joy of Tech: o Windows precisa de fraldas

Posts Relacionados