O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs aparece em show do Coldplay

O site oficial da banda Coldplay relata que Steve Jobs marcou presença em uma apresentação realizada na última segunda-feira, em Mountain View. Segundo a notícia oficial, publicada por um dos roadies responsáveis pela produção do show, o CEO da Apple visitou os bastidores e conversou com alguns músicos e outros famosos lá presentes. Bono Vox deve estar morrendo de inveja.

Publicidade

Steve Jobs falando

A banda já teve a chance de figurar em um dos últimos comerciais da campanha “iPod + iTunes”, e tem várias músicas em vídeos das keynotes e eventos de imprensa da Apple. Logo, era de se esperar que seus integrantes tivessem um relacionamento próximo com Steve Jobs.

O evento marcou umas das primeiras aparições públicas do CEO da Apple após ele voltar de uma licença médica no final de junho, período este em que foi submetido a um transplante de fígado no Methodist University Hospital Transplant Institute, do Tennessee. Pelo jeito, ele se recuperou muito bem e deverá voltar a apresentar uma keynote da Maçã em breve. Nenhuma fotografia atual foi registrada, porém.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone Brazuca: conheça o Brasileirão 2009 Live (Séries A e B) e o iEmbromation

Próx. Post

TuneWiki sai do Cydia para se tornar um aplicativo legalizado na iPhone App Store

Posts Relacionados