O melhor pedaço da Maçã.

Beanzawave: o menor microondas do mundo

Pensando naqueles workaholics inveterados que alegam não ter tempo nem para um lanchinho, a Heinz pensou em uma solução interessante: levar a comida até eles. O aparelho foi desenvolvido para “acompanhar” a linha Snap Pots: lanches rápidos, individuais, à base de feijão.

Publicidade

Beanzawave

Além de aquecer a pequena refeição da fabricante, o microondas também pode ser usado para esquentar xícaras de café e de chá. O legal é que ele nem precisa ser ligado a uma tomada: uma porta USB permite que ele seja carregado pelo seu próprio computador — uma versão com baterias recarregáveis está em desenvolvimento, permitindo que o aparelho se torne portátil. Segundo a Heinz, os lanches serão aquecidos em apenas um minuto, graças a um calor intenso proveniente da combinação de frequências de rádio e de celular.

Beanzawave

Por enquanto, o Beanzawave ainda é apenas um projeto. Seu custo inicial está estimado em aproximadamente US$150, mas é provável que a escala de produção reduza os valores de seus componentes, o que tornará o seu preço mais acessível ao consumidor. De acordo com a Heinz, a decisão de lançar ou não o mini-microondas dependerá apenas do feedback que ela receber de seus clientes.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KG5FtZucb5s[/youtube]

O Beanzawave foi uma parceria da Heinz com a agência de consultoria Cow, desenvolvido em resposta à mudança do hábito de alimentação dos britânicos, que procuram uma solução rápida para sua alimentação.

[Via: Mail Online.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sygic lança primeiro GPS curva-a-curva para iPhone OS com mapas do Brasil [atualizado]

Próx. Post

Gráfico mostra que desacelerada em vendas de iPods é só uma transição para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados