NewsGator descontinuará leitor RSS online para adaptar seus aplicativos para o Google Reader


NetNewsWireA NewsGator, em parceria com o Google, está fazendo uma grande mudança para os usuários dos seus aplicativos desktop destinados à leitura de feeds RSS. Até o dia 31 de agosto, o cliente online da NewsGator será descontinuado, e toda a base atual de usuários terá a chance de migrar para o Google Reader e sincronizar suas assinaturas no serviço com o FeedDemon (no Windows) ou com o NetNewsWire (no Mac OS X), ambos gratuitos.

Para acelerar o processo de migração, os usuários do NewsGator Online estão sendo orientados a portar seus feeds para o serviço do Google o mais rápido possível. Instruções para isso foram organizadas em um passo-a-passo simples e, para começar, os atuais usuários do serviço da NewsGator precisam apenas de uma conta no Google — o que é simples para quem já usa o Gmail ou qualquer outro serviço do Google.

Com esta iniciativa, um bom número de usuários adotará o Google Reader como seu leitor preferido para feeds na internet. A NewsGator, por sua vez, irá focar-se em desenvolver suas soluções para desktops, ferramentas para negócios e também na sua solução de leitura de RSS para o iPhone OS.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: