O melhor pedaço da Maçã.

Softwares de desbloqueio e jailbreak ainda funcionam perfeitamente no iPhone OS 3.0.1

Ícone da redsn0w

redsn0wApesar de o iPhone OS 3.0.1 possuir apenas uma correção para a falha de SMS que relatamos nos últimos dias, ele é uma atualização completa para o smartphone da Apple como qualquer outra, então é normal que os donos de aparelhos hackeados aguardem atualizações das ferramentas de desbloqueio e jailbreak do iPhone Dev Team & Cia. No entanto, para este lançamento isso não será preciso, conforme informam os caras.

Publicidade

Você pode usar a redsn0w 0.8 normalmente, apenas precisando restaurar o aparelho com o novo firmware. Porém, será preciso fazer com que ele utilize o firmware 3.0 para identificação no momento do jailbreak, então em vez de apontar a ferramenta para o update 3.0.1 quando pedir qual versão usar, selecione o arquivo .ipsw anterior, do iPhone OS 3.0. A baseband não é alterada e você poderá desbloquear seu iPhone (se necessário) reinstalando a ultrasn0w 0.9 a partir do Cydia, depois do jailbreak.

Não é preciso esperar updates do Dev Team desta vez, mas não será sempre assim para quem possui um aparelho modificado. O importante é sempre ficar ligado em uma posição deles sobre cada atualização da Apple, antes de se aventurar a instalá-las.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FCC investiga Apple e AT&T sobre o caso do Google Voice na App Store

Próx. Post

MacBook Pro e iPhone são transformados em bolo; quem os comeria? :-P

Posts Relacionados