O melhor pedaço da Maçã.

Federighi e Joswiak serão palestrantes em evento do WSJ

Craig Federighi e Greg Joswiak

A Apple terá palco para divulgar alguns de seus prováveis futuros lançamentos para o mês de outubro. É que Craig Federighi (chefe de engenharia de software da Maçã) e Greg Joswiak (chefe de marketing) serão palestrantes do WSJ Tech Live, evento tecnológico promovido pelo The Wall Street Journal.

Publicidade

Ambos estarão em sessão comandada pela jornalista Joanna Stern, às 23h35 (horário de Brasília) do dia 25 de outubro, terça-feira, exatamente na semana que está previsto o lançamento do iPadOS 16.1 e do macOS Ventura 13 — as novas versões dos sistemas operacionais de iPads e Macs, respectivamente.

Além disso, há a possibilidade de Federighi e Jos também falarem sobre o lançamento de novos iPads e Macs, os quais ainda deverão ganhar novidades neste ano. Com isso, os dois executivos poderão aproveitar o convite para comentar lançamentos da Maçã no evento, que é sempre uma grande vitrine tecnológica.

Também no mesmo evento estarão nomes como Bob Chapek (CEO da Disney), Evan Spiegel (CEO da Snap) e até mesmo o CEO da Intel, Patrick Gelsinger, o qual já deixou claro que quer reconquistar a Apple como cliente no que se refere à fabricação de processadores.

Então, além de informações valiosas sobre possíveis lançamentos da Apple, podemos esperar até mesmo as recorrentes alfinetadas contra a Maçã. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone original lacrado já tem lance de mais de US$10 mil [atualizado]

Próx. Post

Apple Fitness+ terá exercícios ao som de Taylor Swift

Posts Relacionados